Notícias de pindamonhangaba, WALTER MAGUI NOTÍCIAS, Blog com notícias de pinda e toda região do vale da paraíba.

quinta-feira, 25 de junho de 2026

Saúde de Pindamonhangaba recebe R$ 500 mil em recursos por articulação do vereador Norberto Moraes

A saúde de Pindamonhangaba acaba de receber um importante reforço financeiro. Por meio da articulação do vereador Norberto Moraes, foram conquistados R$ 500 mil em recursos destinados à Santa Casa de Misericórdia de Pindamonhangaba.

Do total, R$ 300 mil foram destinados pelo Capitão Telhada e outros R$ 200 mil pelo Maurício Neves. Os recursos serão utilizados para fortalecer os atendimentos prestados pela Santa Casa, contribuindo para a melhoria dos serviços oferecidos à população.

Para o vereador Norberto Moraes, investir na saúde é uma das principais prioridades do mandato. Segundo ele, buscar recursos junto aos parlamentares parceiros é uma forma de ampliar os investimentos no município e garantir melhores condições de atendimento aos pacientes.

“Saúde sempre será uma das nossas maiores prioridades. Sabemos da importância da Santa Casa para Pindamonhangaba e seguimos trabalhando para trazer recursos que ajudem a fortalecer o atendimento à população”, destacou o vereador.

Norberto também agradeceu aos deputados pelo compromisso com a cidade e pela sensibilidade em atender a solicitação apresentada. “Agradeço ao deputado estadual Capitão Telhada e ao deputado federal Maurício Neves por destinarem esses recursos tão importantes para a nossa Santa Casa. Essa parceria traz benefícios diretos para quem mais precisa”, afirmou.

A destinação dos R$ 500 mil reforça o compromisso do mandato com a busca constante de investimentos para a área da saúde, contribuindo para a manutenção e aprimoramento dos serviços prestados à população de Pindamonhangaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário