Notícias de pindamonhangaba, WALTER MAGUI NOTÍCIAS, Blog com notícias de pinda e toda região do vale da paraíba.

sexta-feira, 26 de junho de 2026

APAE de Pindamonhangaba receberá emenda de R$ 1,5 milhão para a saúde


​PINDAMONHANGABA – A APAE de Pindamonhangaba contará com um investimento de R$ 1,5 milhão para fortalecer suas ações na área da saúde. O recurso é fruto de uma articulação da professora Maria Paula, coordenadora de inclusão da FASC e conselheira da instituição, em conjunto com lideranças políticas da Câmara dos Deputados e do Ministério da Saúde.

 Maria Paula tem como principais bandeiras políticas a inclusão social, a saúde, a educação e a assistência social. Segundo a conselheira, seu compromisso estende-se além de Pindamonhangaba, visando apoiar todas as APAEs do Vale do Paraíba, bem como outras entidades que realizam um trabalho sério e dedicado no terceiro setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário