PINDAMONHANGABA – A APAE de Pindamonhangaba contará com um
investimento de R$ 1,5 milhão para fortalecer suas ações na área da saúde. O
recurso é fruto de uma articulação da professora Maria Paula, coordenadora de
inclusão da FASC e conselheira da instituição, em conjunto com lideranças
políticas da Câmara dos Deputados e do Ministério da Saúde.
Maria Paula tem como
principais bandeiras políticas a inclusão social, a saúde, a educação e a
assistência social. Segundo a conselheira, seu compromisso estende-se além de
Pindamonhangaba, visando apoiar todas as APAEs do Vale do Paraíba, bem como
outras entidades que realizam um trabalho sério e dedicado no terceiro setor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário