%2013.30.28_8a2cbebe.jpg)
O espaço foi projetado para oferecer mais conforto e dignidade aos servidores da saúde, contando com climatização e estrutura adequada para o dia a dia dos profissionais.
O Pronto-Socorro não contava com refeitório próprio. Antes, a alimentação era feita por meio de marmitex, que eram transportadas do restaurante e entregues nos quartos por copeiras – inclusive aos acompanhantes de pacientes. Agora, com a melhoria, a unidade passa a contar com cozinha instalada e refeição servida diretamente no local, garantindo mais qualidade e organização.
A empresa responsável pelo fornecimento, contratada em conjunto com a Fênix do Brasil, administração do PS, vai oferecer café da manhã, almoço e ceia. A expectativa é atender uma média de 320 refeições por dia, contemplando colaboradores e acompanhantes de pacientes.
Durante a inauguração, o prefeito destacou a importância da ação. “Olhem que alegria, gente. Nós estamos aqui hoje no Pronto-Socorro para inaugurar esse refeitório. Pequeno, mas muito significativo, muito bem feito, com muito carinho, climatizado. O mais importante é trazer dignidade para os servidores da saúde. São pequenos detalhes que fazem grandes diferenças na nossa administração”, afirmou Piorino.
O chefe do Executivo ainda agradeceu o apoio da Câmara de Vereadores e da empresa responsável pela administração do espaço. “Parabéns a todos os envolvidos, obrigado aos vereadores, à Fênix. Nós continuamos avançando”, disse.
A inauguração reforça o compromisso com a valorização dos profissionais da saúde e com a melhoria contínua dos serviços prestados à população.
Na ocasião, o prefeito Ricardo Piorino também destacou a necessidade de ampliar os leitos na Santa Casa, com o objetivo de reduzir o tempo de permanência dos pacientes no Pronto-Socorro, solicitando à administração do hospital e Secretaria de Saúde mais celeridade nesse processo. A medida, segundo ele, permitirá agilizar os atendimentos e garantir que mais pessoas possam ser absorvidas pelo sistema de saúde com qualidade e eficiência.
Segundo á Fênix do Brasil desde que assumiu a administraçõ do Pronto - Socorro vem fazendo grandes investimentos sempre pensando na melhor qualidade de atendimento aos pacientes e valorização dos colaboradores . Foi implantado na areá internada da unidade fisioterapia ,divisórias para melhor privacidade dos pacientes , painel de chamadas de consultas , novas redes de computadores , nova ambulância e em breve um centro de imagem contendo endoscopia , Raio X e outros aparelhos .
Segundo à Fênix do Brasil fazendo o melhor para os pacientes de Pindamonhangaba é um compromisso firmado com a cidade e com a adminisração Ricardo Piorino .
%2014.08.58_c3f4dbe5.jpg)
%2014.08.57_9fe3d7af.jpg)
%2013.30.30_b4db6b97.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário