Na manhã deste sábado (6), policiais militares da 2ª Companhia do 5º Batalhão de Caçadores atende ocorrência de agressão mútua, no bairro Ipê I, em Pindamonhangaba.
Logo após discussão um casal entrou em vias de fatos dentro de residência, sendo ambos agredidos entre si, partes encaminhadas ao DP para elaboração do BO PC
POLÍCIA MILITAR PRENDE CRIMINOSO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, LESÃO CORPORAL E AMEAÇA EM PINDAMONHANGABA
Ocorrência irradiada via COPOM de violência doméstica. No local, foi feito contato com o senhor Alexandre, que prestou o primeiro apoio à senhora Sônia e seu filho Eduardo (menor de idade), após o infrator pular o portão do prédio e invadir o apartamento onde mãe e filho residem.
Armado com uma faca, o autor ameaçou as vítimas. O menor reagiu, sendo agredido com mordidas. A senhora Sônia relatou que, ainda nesta data, encontrava-se no Pronto Socorro Municipal de Pindamonhangaba acompanhando a sogra (mãe do agressor), quando infrator entrou no quarto e a agrediu – fato anterior ao episódio que motivou a atual ocorrência.
A vítima ainda informou que infrator
. é seu ex-companheiro e já havia sido preso em 2023 por descumprimento de ordem judicial.
. é seu ex-companheiro e já havia sido preso em 2023 por descumprimento de ordem judicial.
Diante dos fatos e com apoio das viaturas I-05271 e CGPII, as vítimas foram levadas ao PS para atendimento médico. Posteriormente, todos foram encaminhados à Delegacia de Plantão, onde, após tomar ciência dos fatos e ouvir os depoimentos, o delegado elaborou o BOPC, mantendo o autor à disposição da Justiça.
%2009.07.45_c4c9dfec.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário