Notícias de pindamonhangaba, WALTER MAGUI NOTÍCIAS, Blog com notícias de pinda e toda região do vale da paraíba.

sexta-feira, 11 de julho de 2025

POLÍCIA MILITAR ATENDE OCORRÊNCIAS DE AGRESSÃO,E DE UM CADAVER EM PINDAMONHANGABA



Ontem, 10 de julho de 2025, Policiais Militares da 2° Companhia do 5° Batalhão de Caçadores, atenderam ocorrência de AGRESSÃO no bairro ARARETAMA em Pindamonhangaba.

Equipe Policial foi acionada para atender ocorrência de agressão, pelo local contato com mãe Sr. Maria, relatou a equipe que sua filha chegou alterada em sua residência, pegou uma faca e começou a fazer ameaças, onde foi contida por sua mãe e namorado, conduzida as partes até a 1° Distrito Policial de Pindamonhangaba onde Delegado de Plantão elaborou Boletim de Ocorrência e liberou as partes.


POLÍCIA MILITAR ATENDE OCORRÊNCIA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA  EM FAZENDA NA ZONA RURAL DE PINDAMONHANGABA

IRRADIADO VIA COPOM OCORRÊNCIA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, DESLOCADO ATÉ O LOCAL, FAZENDA MANTIQUEIRA, ONDE FOMOS RECEPCIONADOS PELA EQUIPE DE SEGURANÇA QUE NOS LEVOU ATE A CASA DOS ENVOLVIDOS, POR LÁ ESTAVA A SENHORA BRUNA QUE NARROU OS FATOS BEM COMO APRESENTOU UMA MUNIÇÃO DE CALIBRE 38 QUE SERIA DE SEU ESPOSO  E QUE NA RESIDÊNCIA HAVERIA UM REVÓLVER COMPATÍVEL, ESSE NÃO LOCALIZADO APÓS REALIZADA A BUSCA. MOMENTO EM QUE CHEGOU LIANDRO ESSE QUE NEGOU TODA A VERSÃO DE SUA AMASIA. DIANTE DO OCORRIDO, PARTES BEM COMO A MUNIÇÃO APRESENTADOS AO 1º DP DE PINDAMONHANGABA PARA CIÊNCIA E ELABORAÇÃO DE BOPC DE NATUREZA  /VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/LESÃO CORPORAL SENDO TODOS LIBERADOS E A MUNIÇÃO FOI APREENDIDA.


POLÍCIA MILITAR ATENDE OCORRÊNCIA DE EM ENCONTRO DE CADÁVER EM PINDAMONHANGABA


Na manhã de ontem (10), Policiais Militares da 2° Companhia do 5° Batalhão de Caçadores, atenderam ocorrência de encontro de cadáver em uma represa do Porto de Areias (AB AREIAS) pelo Sapucaia em Moreira César/ Pindamonhangaba.

Equipe Policial foi acionada para atender ocorrência de morte em uma represa pelo Porto AB AREIAS. Pelo local, constatado através da equipe do SAMU e Corpo de Bombeiros um corpo boiando já sem vida pela represa, trata-se de uma vítima feminina de 27 anos. Segundo familiares que moram pelo local, ela tinha problemas psiquiátricos e não estava fazendo uso da medicação. 
 Corpo periciado pela polícia técnico científica e liberado para o carro de cadáver.

Ocorrência foi apresentada pelo 2° Distrito Policial de Pindamonhangaba, sendo elaborado o boletim de ocorrência de natureza morte suspeita.


POLÍCIA MILITAR, RUMO AOS 200 ANOS, VAMOS TODOS JUNTOS, NINGUÉM FICA PARA TRÁS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário